[firebase-br] Duvida sobre Indentificador da Lista

Forrest® fernando em gramatura.com.br
Sex Fev 22 08:06:29 -03 2008

Kleber Caneva wrote:

> São bem poucos que vem assim
> O asunto veio como: Re: Instalação do Firebird 1.5.5 em modo
> silencioso
---

Ol Kleber porque ao invés de receber as mensagens como email e ficar
dependendo de uma regra no Outlook para separaras mensagens você não
cadastra como news e desabilita as mensagens por email na pagina da
firebase. Segue o link para cadastrar como news se não me engano para
cadastrar no outlook é só clicar no link. Não posso dar absoluta
certeza pois não utilizo o outlook.