[firebase-br] SUSE - Firebird

Sr. Mendes mendes em uol.com.br
Qui Fev 21 21:23:56 -03 2008

Olá turma,

    Já fazem alguns anos que tinha um servidor rodando com o Interbase numa
distro do Conectiva 10... Tudo perfeito até o servidor queimar, troquei por
uma maquina muito boa, HD SATA, 4Giga, COREO 2 DUO.... Instalei o SUSE 10.3
e estou tentando instalar o firebird 1,5 ou 2,0... Mas depois de tudo
rodando legal a perfornance do banco é muito inferior ao antigo, muito mais
lento.
    Minha pergunta é se alguém já instalou o firebird no SUSE e se ficou
bom? Se não qual a solução? Tem alguma distro que rodaria melhor com o
Firebird?

Obrigado pessoal