[firebase-br] Dúvidas sobre o Firebird.conf

Ronaldo Moreira ronamore em gmail.com
Qui Fev 21 20:16:22 -03 2008

Um no-break te garante a integridade do banco enquanto nao houve energia.
Não é da responsabilidade do banco prever a sua integridade contando ou nao
com energia.

Em 21/02/08, Fellipe Henrique <fellipe.h em uol.com.br> escreveu:

> Olá Cantu, mas isso nao seria problemático nao? Tipo, em caso de queda de
> energia e afins, nao aumentaria a probabilidade de corromper o banco de
> dados,, ou eh justamente o contrario?
>
> []s
> Fellipe H.
>
> "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
> escreveu na mensagem news:1032509376.20080221114754 em warmboot.com.br...
>
> Eu não uso dbExpress, mas antes de mais nada, o ApplyUpdates commita a
> transação?
>
> Indiferente da resposta, eu sempre recomendo usar ForcedWrites ligado,
> [...]

Ronaldo Moreira

"Existem somente 10 tipos de pessoas no mundo inteiro: Aquelas que entendem
binário e aquelas que não entendem."