[firebase-br] criptografar campo de senha no fb.

Mario brujeria em task.com.br
Qui Fev 21 19:07:09 -03 2008

Olá,

mas fica difícil de eu conseguir reconhecer qual hash ele utiliza na
UDF. Eu cheguei a ver esta UDF, mas sem chances de gastar meu tempo com
isso!

Caso consiga ou tenha um link onde posso achar essa informação ficaria
grato!

Obrigado,
Mario Mol