[firebase-br] Dúvidas sobre o Firebird.conf

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Qui Fev 21 18:57:41 -03 2008

Olá Cantu, mas isso nao seria problemático nao? Tipo, em caso de queda de
energia e afins, nao aumentaria a probabilidade de corromper o banco de
dados,, ou eh justamente o contrario?

[]s
Fellipe H.

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:1032509376.20080221114754 em warmboot.com.br...
Eu não uso dbExpress, mas antes de mais nada, o ApplyUpdates commita a
transação?

Indiferente da resposta, eu sempre recomendo usar ForcedWrites ligado,
mas vc deve configurar isso diretamente no arquivo do banco de dados,
usando gfix -w sync.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br