[firebase-br] Duvida sobre Indentificador da Lista

Qui Fev 21 17:27:15 -03 2008

Não sei... comigo ainda não aconteceu...

A regra, no mailman, é pra colocar o identificador em todas as
mensagens. Será que a msg em questão veio realmente da lista?

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br