[firebase-br] FK - delete cascade

Josmani - Desenvolvimento desenvolvimento em citechsistemas.com.br
Qui Fev 21 13:41:54 -03 2008

isso mesmo!!
é pq tenho q pegar alguns dados do pedido, para alguns IFs dentro da
trigger.

"Felipe Aron" <felipearon em gmail.com> escreveu
na mensagem
news:6a31e7720802210806w1963a20cp988cfd005472cac5 em mail.gmail.com...
o campo ID é a FK que faz a relação com o Pedido ?

2008/2/21 Josmani - Desenvolvimento
<desenvolvimento em citechsistemas.com.br>:

> Bom dia a todos,
>
> Estou com uma dúvida sobre FK delete cascade, por favor, se puderem me
> respondam:
>
> Tenho PEDIDO e ITENS
> em ITENS tenho a FK delete cascade = PEDIDOS
>
> em ITENS tenho uma trigger Before Delete:
> dentro dela preciso pegar alguns dados do PEDIDO
>
> select DATA from PEDIDO where ID = old.ID;  aqui a está o problema !!!
> nunca acho o Pedido aqui.
>
> Pq? se estou no Before.
> O cascade não teveria excluir os itens e depois excluir o pedido?
> [...]

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!