[firebase-br] IBDAC vs FibPlus, qual o melhor e mais rápido com Firebird 2.x?

Fellipe Henrique fellipe.h em uol.com.br
Qui Fev 21 13:33:05 -03 2008

Olá Vinícius,

    O FibPlus, tem o mesmo componente, e ele é bem compatível com o IBX,
pois ambos vieram do mesmo componente, ou seja, herdaram do mesmo componente
no início. Porém o IBDAC não consegui identificar qual componente faz isso..

[]s
Fellipe H.

"Vinicius Barreira" <vinibarr em gmail.com>
escreveu na mensagem news:47BD8AF4.5020100 em gmail.com...

Aproveitando o ensejo,  algum deles tem componente (TIBBackupService)
pra fazer becape via cliente, como o IBX faz ? Não sei até quando
poderei usar o componente de becape do IBX, acredito que um dia ele será
incompativel com o firebird.

Com o gbak na estação, consigo comandar o becape no servidor e gerar na
estação o gbk, e seria excelente se conseguisse fazer isso com algum
comp de becape.

Vinicius Barreira
Check-In Informática
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fone (11) 4330-3148
msn / e-mail: vinicius em check-in.com.br
skype: vinibarr