[firebase-br] FK - delete cascade

Josmani - Desenvolvimento desenvolvimento em citechsistemas.com.br
Qui Fev 21 11:31:03 -03 2008

Bom dia a todos,

Estou com uma dúvida sobre FK delete cascade, por favor, se puderem me
respondam:

Tenho PEDIDO e ITENS
em ITENS tenho a FK delete cascade = PEDIDOS

em ITENS tenho uma trigger Before Delete:
dentro dela preciso pegar alguns dados do PEDIDO

select DATA from PEDIDO where ID = old.ID;  aqui a está o problema !!!
nunca acho o Pedido aqui.

Pq? se estou no Before.
O cascade não teveria excluir os itens e depois excluir o pedido?
Parece q o pedido já foi excluído, antes dos itens.

Já agradeço a quem me ajudar.