[firebase-br] criptografar campo de senha no fb.

Qua Fev 20 21:52:45 -03 2008

O algoritmo de geração de chave hash usada no FB <= 1.5 é, entre
aspas, fraca. Lembre-se também que apenas os oito primeiros caracteres
são utilizados pra gerar a chave, o resto é ignorado.

Se eu não me engano, em alguma das bibliotecas de UDF disponiveis no
site, tem uma que gera o hash de uma senha, conforme padrão do FB 1.x.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br