Instalação do Firebird 1.5.5 em modo silencioso

José Filho jfilho.bg em uol.com.br
Qua Fev 20 19:33:13 -03 2008

Galera, por favor! Alguém pode me ajudar com esse problema???

[ ]'s

José Filho
Barra do Garças-MT

"José Filho" <jfilho.bg em uol.com.br> escreveu na
mensagem news:fpbv56$lv5$1 em ger.gmane.org...