[firebase-br] duvidas sobre porta

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Qua Fev 20 16:17:20 -03 2008

Você não falou que tipo de componente você usa, mas vamos lá.

No dbexpress, basta na propriedade databasename você colocar o 3051, por
exemplo, ao invés de :

databasename=192.168.0.1:SIPERSOFT.BD

coloque

databasename=192.168.0.1/30501:SIPERSOFT.BD

ai morreu.

Persoft Softwares Aplicativos
Fone: 55 11 62218061