[firebase-br] Condição de comparação (String)

Paulo S X Soares paulosoares.br em gmail.com
Qua Fev 20 13:28:48 -03 2008

Na verdade, foi o Morpheus quem disse isso. ;-)

Em 20/02/08, Eduardo Bahiense <eduardo em icontroller.com.br> escreveu:

> Coisa de quem já passou por isso.
> Como o Orfeu disse ao Mr. Anderson:
> "Uma coisa é você conhecer o caminho, outra é caminhá-lo"
>

> Abs
>
> Eduardo

> vc

> alguns
> em

> tem

> no

*** Paulo Sergio Xavier Soares ***
Skype: Allumo, E-mail: paulosoares.br em gmail.com, MSN: paulosxs em yahoo.com.br
Consultor em Informatica
Matematica - UEM

Obs: Se o seu leitor de e-mail não estiver configurado para emitir resposta
automática do recebimento, favor responder essa mensagem para o confirmar.