[firebase-br] RES: criptografar campo de senha no fb.

Ronaldo Moreira ronamore em gmail.com
Qua Fev 20 13:02:10 -03 2008

Usando as mesmas informações da fonte citada.

Como estava em debate, não há algoritmo de criptografia que não possa ser
quebrado.
O que dita a segurança é o tempo para se conseguir esta quebra.

".. voce acha que usando um unico computador<http://under-linux.org/forums/#>de
3.0 Ghz vc levaria 3 anos para quebrar uma senha md5..."

2008/2/20, renato <centriscorps em gmail.com>:

> Eduardo:
>
> O que ocorre é que o MD5 e o SHA1 foram quebrados da seguinte forma. Não é
> mesmo
>

> Extraído de
>
> http://under-linux.org/forums/seguranca/85897-chaves-quebradas-md5-sha-sha1-rmd160.html

Ronaldo Moreira

"Existem somente 10 tipos de pessoas no mundo inteiro: Aquelas que entendem
binário e aquelas que não entendem."