[firebase-br] Procedimento a ser executado no momento da conexão.

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Fev 20 12:58:18 -03 2008

Se estiver utilizando o Delphi, vc pode utilizar o evento afterConnect para
chamar a SP.
O nome deste evento pode variar, dependendo o componente que vc utilizará
para fazer a conexão.

--
Evandro Siqueira
Programador