[firebase-br] criptografar campo de senha no fb.

Cássio cassio.hc em gmail.com
Qua Fev 20 10:39:34 -03 2008

olá a todos..
como já coloquei aqui antes, trabalhava com sqlserver, e estou migrando
uma aplicação toda para firebird e estou travando em algumas diferenças.

por exemplo.. no sqlserver utilizo o comando pwdEncrypt para
encriptografar a senha do usuário e o comando pwdCompare para verificar
se a senha informada “confere” com a senha existente na base de dados.

vi que o firebird não suporta estes comandos, o que posso fazer neste
caso????

vlw a força.