[firebase-br] Condição de comparação (String)

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qua Fev 20 08:55:36 -03 2008

Olá pessoal como vai ?
Tenho o seguinte problema:

Tenho uma tabela de vendedores que possui o campo CPF, só que a base está
"porca", e o campo não está formatado corretamente, ou seja, tem alguns
registros que possui só números, outros com pontos e tracos, outros escritos
"NAO TEM", outros somente com a formatação (___.___.___-__) e outros em
branco...

Quero criar uma SQL que retorne pra mim todos os vendedores que não tem CPF,
ou seja, que não tem o campo preenchido corretamente com os números.
O resultado dessa SQL terá que trazer todos com o campo CPF em branco, nulo
e que só tenham formatação....

OBS: Não quero validar o CPF, apenas trazer os que não tem os números no
campo.

--
Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!