[firebase-br] RES: Dados na vertical e horizontal

Marcelo Papuska krpmate em gmail.com
Ter Fev 19 19:19:56 -03 2008

Ola, eu criaria uma tabela especifica para esta consulta e alimentaria ela
com uma SP.
Certas "Magicas" as vezes sao contornadas de maneira simples.
Nao tente colocar tudo isto em um unico QUERY, alem de ficar enorme a
performance vai la para baixo.
Entao meu amigo, crie uma tabela especifica para esta consulta, colocando tb
o campo usuario (se vc tiver) assim mais de um usuario podem usar a tabela
ao mesmo tempo e crie uma SP para alimentar esta tabela, sempre que o
usuario passar o intervalo necessario, vc deleta e gera as informacoes na
tabela .... (vai ser rapido e o usuario vai ficar satisfeito)..

Abracao.