[firebase-br] Fw: Select com data

Nigro - Fábrica de Software rnigro em brasil-info.com.br
Seg Fev 18 15:17:59 -03 2008

Resvolido, mas foi por dentro da linguagem, algo que eu não queria fazer....

  qry := TBrDataSet.MakeQuery(
            'Select               ' +
            'ccf.nome,            ' +
            'ccf.dataaniversario, ' +
            'ccf.celular,         ' +
            'ccf.fone,            ' +
            'ccf.ramal,           ' +
            'ccf.email            ' +
            'From AllContatoCliFor ccf ' +
            'where ' +
            ' (ativo = 1)' +
            ' and (Extract(day   from ccf.dataaniversario) >= Extract(day
from Current_Date))' +
            ' and (Extract(day   from ccf.dataaniversario) <= Extract(day
from ' + DateToStr(dDataBase) + '))' +
            ' and (Extract(month from ccf.dataaniversario) >= Extract(month
from Current_Date))' +
            ' and (Extract(month from ccf.dataaniversario) <= Extract(month
from ' + DateToStr(dDataBase) + '))'
            );

Pedro VicenteRonney Barbiero Nigro Fábrica de Software - Divisão Software
Brasil Informática ( Tel.: (+55 11) 2176-8899 ( Fax: (+55 11) 2176-8888
rnigro em brasil-info.com.br www.brasil-info.com.br P Antes de imprimir, pense
em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente. ALERTA: As
informações contidas nesta mensagem são confidenciais, e destinadas ao uso
exclusivo do destinatário. Caso esta correspondência tenha sido recebida por
equívoco, notificamos que sua divulgação é proibida por lei, e solicitamos
que o remetente seja comunicado, imediatamente, via e-mail. Obrigado.
NOTICE: This transmittal and/or attachments may be privileged or
confidential information. If you are not the intended recipient, you are
hereby notified that you have received this transmittal in error. Any
review, dissemination, distribution or copying of this transmittal is
strictly prohibited. If you have received this message in error, please
notify the sender by return e-mail. Thank you