Instalação do Firebird 1.5.5 em modo silencioso

José Filho jfilho.bg em uol.com.br
Seg Fev 18 09:53:50 -03 2008

Bom dia, amigos!

Gostaria de saber se alguém já instalou c/ sucesso o firebird 1.5.5 em modo
silencioso! Estou seguindo os exemplos encontrados na net, mas não sei
"porque cargas d'água" o danado não funciona. Pelo processo de instalação
normal são criados dois serviços: o Firebird Guardian e o Firebird Server.
Quando instalo executando o modo silencioso é criado apenas o Firebird
Server e não funciona a execução dos programas. O arquivo fbserver.exe é
renomeado para fb_inet_server.exe. O ícone do painel de controles não é
criado. Segue abaixo a linha de comando executada (nome do arquivo de
instalação renomeado para Firebird.exe):

FIREBIRD /SILENT /COMPONENTS="SuperServerComponent, ServerComponent,
DevAdminComponent, ClientComponent"

Fico grato caso alguém me proponha uma solução.

[ ]'s

José Filho
Barra do Garças-MT