[firebase-br] Update em tabela com milhões de registros

Eduardo Jedliczka - TeamFB jedyfb em gmail.com
Seg Fev 18 09:13:44 -03 2008

um update de um milhão de registros não pode, e não deve, corromper o
banco... à menos que ele já possua algum problema.

Mas grandes updates degradam muito a performance do banco (pois gera
muitas versões de registros e impede a coleta de lixo), e não devem ser
utilizados com muita freqüência... se possível, divida os updates em
partes menores, mas tenha certeza que é possível atualizar 5 ou 10
milhões de linhas numa única transação, meio lento, mas completamente
possível!!!

Sucesso,

Eduardo Jedliczka