[firebase-br] Update em tabela com milhões de registros

Fernando Lopes fernandolopesrn em gmail.com
Seg Fev 18 08:25:40 -03 2008

Bom Dia
  Tenho uma tabela com aproximadamente 1 milhão de registros tentei fazer um
update de uma só vez nela com o banco em baixa produção e simplesmente
corrompeu o banco, então o meu conselho é que por garantia daria updates de
20.000 em 20.000 registros.

Att.
Fernando