[firebase-br] Executar Script de Arquivo.

Marcelo Papuska krpmate em gmail.com
Seg Fev 18 07:06:50 -03 2008

Oi Eduardo, minha situacao e meio complica.
estou utilizando esta funcao sim, e ate ja desenvolvi um aplicativo em
delphi para carregar os arquivos e executar.

mas em sintaxe, criei um programa em CLIPPER para converter todas as tabelas
DBF em arquivos .SQL.
tipo: Le a tabela DBF gera o metadata e o insert into ....
e a cada 50.000 registros gera um novo arquivo.
por incrivel que pareca a base DBF e um monstro, gerou nada mais nada menos
que 190 arquivos.
dae fica impossivel executar um a um e se concatenar todos em um unico
arquivo, este fica com mais de 2 gb.

achei que existia uma maneira de resolver isto atravez de um FOR ou cursor
etc dentro do FB, sem necessitar ferramenta de terceiros.

mas ta resolvido.

Mesmo assim, obrigado pela atencao.

se caso algum dia descobrir alguma coisa vou postar na lista.

abracao.