[firebase-br] gerar banco de dados para firebird

Daniel Portal Marques danielphp em gmail.com
Seg Fev 18 00:17:47 -03 2008

Se vc tiver o script como o mencionado....e da erro ao rodar para criar a
nova base...aconselho vc a rodar o script em partes e tomando cuidado com as
chaves FK
Assim fica mais facil de localizar os problemas.
OK