[firebase-br] RES: Transação com Select ?

Eduardo Jedliczka - TeamFB jedyfb em gmail.com
Sex Fev 15 16:35:22 -03 2008

kkk, posso não bater bem da cachola, mas não sou irresponsável...
quando disse que estou em trânsito, procurei relatar que estava longe do
PC do escritório (que tem delphi com IBO instalado)... no meu notebook
só tenho linux (não quero gerar outra polêmica).

Sucesso,
Eduardo Jedliczka