[firebase-br] É verdade que quando um banco tem mais de 40gb começa a consumir processador ?

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Sex Fev 15 14:17:29 -03 2008

Para servidores multiprocessados (ou multi-core), utilizo o FB Classic
Server,para os single-core, single-socket, utilizo o SuperServer.

O tamanho das páginas podem ser definidas durante a criação de um banco
ou na restauração de um backup.

CommitRetainning é uma Gambiarra do delphi para não fechar os
DATASETS... mas muitas vezes, mesmo comitando os dados, ele não deixa o
banco avançar os indicadores de transação e impede assm a coleta de
lixo, fazendo que o banco fique lento.

Experimente mudar seu software para dar um HARD COMMIT ao fechar as
janelas (ou de tempos em tempos quando puder fechar os datasets) e
trabalhe alguns dias com seu aplicativo... depois posta aqui na lista o
que aconteceu...