[firebase-br] É verdade que quando um banco tem mais de 40gb começa a consumir processador ?

Paulo S X Soares paulosoares.br em gmail.com
Sex Fev 15 13:28:42 -03 2008

Na verdade, isso inclui também a PK, pois cada PK tem o seu índice
correspondente.
Agradeço ao Forrest pela esclarecimento complementar. Só queria fazer uma
ressalva para não deixar dúvida. Onde o Forrest disse "refeito" entenda-se
"atualizado", ou seja, a informação é inserida, excluída ou realocada no
índice. E obviamente tudo isso é feito automaticamente. O usuário só precisa
criar o índice, o resto é por conta do Fb.

Em 15/02/08, Chico <chico em auditecmatao.com.br> escreveu:

> Ah sim Forrest correto...
> Eu achei que o que ele dizia também se incluia a uma chave primária.
> Muito obrigado!
> Chico.

> --
>
> Abraços
>
> Chico

*** Paulo Sergio Xavier Soares ***
Skype: Allumo, E-mail: paulosoares.br em gmail.com, MSN: paulosxs em yahoo.com.br
Consultor em Informatica
Matematica - UEM

Obs: Se o seu leitor de e-mail não estiver configurado para emitir resposta
automática do recebimento, favor responder essa mensagem para o confirmar.