[firebase-br] É verdade que quando um banco tem mais de 40gb começa a consumir processador ?

Chico chico em auditecmatao.com.br
Sex Fev 15 12:05:24 -03 2008

Paulo... Como assim alterar indices..
Suponhando que eu tenha uma tabela com codigo e descrição. O código é
chave primaria.
Minha tabela começa a encher e começa a ficar lenta com a alteração de
dados. Onde que eu tenho que alterar o meu indice CODIGO ?
Ou será que eu entendi errado ?
Abraços.
Chico.

Abraços