[firebase-br] Como posso fazer essa procedure

Thiago Silva Santos thiago_s em globo.com
Sex Fev 15 11:00:14 -03 2008

Salve Lista...

Estou querendo saber se tem a possibilidade de estar fazendo uma procedure
para o seguinte recurso.

Tenho um sistema de Cotas de Usuario, e todo dia definido pelo usuario meu
ssitema tem de zerar os valores gastos pelo usuario.

tenho uma tabela chamada COTAS com os campos

ATUAL_COTA < Esse campo que esta gravado os valores gastos pelo usuario

LIMITE_COTA < Esse campo esta gravado o valor limite que ele pode gastar

COTA_ATUAL < Esse campo esta gravado o valor da cota atual dele, por exemplo
o supervisor dele pode adicionar cotas extras.

quando eu chamasse a procedure, ela tinha de zerar o campo ATUAL_COTA,
e colocar o campo COTA_ATUAL com o valor de LIMITE_COTA.

eu fiz isso no delphi mas o sistema percorre linha por linha e sao mais ou
menos uns 1200 registros, digamos que esta bastante lento.

teria como fazer uma procedure dentro do banco de dados para efetuar esse
processo quando eu a chamasse?

Grato
Thiago Silva