[firebase-br] RecordCount com valor errado, porque:

Anderson Piccoli adpiccoli em gmail.com
Sex Fev 15 09:51:31 -03 2008

Não esta ocorrendo erro, quando você  abre um query ele não traz todos os
registros do banco para a máquina local, ele mantém um cursor no banco de
dados, e vai trazendo os registros conforme a necessidade, quando ele
precisa de mais registros, o componente faz um 'fetch" no banco, e traz
estes registros pra maquina do usuário.

A propriedade recordecount, mostra quantos registros sofreram o "fetch".

Você teriua duas opções... ou fazer um select count(*).. ou usando ou
executar o fetchall do componente query.

Abraços!