[firebase-br] É verdade que quando um banco tem mais de 40gb começa a consumir processador ?

Chico chico em auditecmatao.com.br
Sex Fev 15 09:50:39 -03 2008

Muito obrigado Sandrão!!!
Mas... .esta "Página" estão maior, quais são os benefícios ? E tem algum
ponto desfavoravel ao aumento ?
E será que ela estão com 16k... os meus componentes IBX vão continuar
funcionando bem com o FB(1.5.2) ?
Abraços.
Chico.

Abraços