[firebase-br] Update em tabela com milhões de registros

Waldemar Moi waldemarmoi em gmail.com
Qui Fev 14 21:16:52 -03 2008

Enquanto esse update estiver acontecendo, essa tabela vai estar sofrendo
concorrencia???

o que você diz com demora?

quanto tempo??

depende muito da maquina que você tem e da estrutura da tabela...
uma tabela bem estruturada, em um servidor bom... nao sofrendo muita
concorrencia...

voce faz esse update todo de uma vez tranquilamente...
agora se ela sofre sim concorrencia é melhor voce fazer por partes...

Waldemar Moi Neto
Analista de Sistemas
(17) 8134-5993
waldemarmoi em hotmail.com