[firebase-br] É verdade que quando um banco tem mais de 40gb começa a consumir processador ?

OseasTormen mentux em gmail.com
Qui Fev 14 17:28:30 -03 2008

Cara, com certeza nao eh verdade...

alem de que sabemos q tem bases com alguns GB rodando e nao tem problemas
assim.

no meu ver, isso depende mto do tipo q tu ta programando e tudo mais...

--
OseasTormen

Você já viu algo do tipo?
Chico.