[firebase-br] Tabela Temporaria

Janderson Almeida jandersonloko em gmail.com
Qui Fev 14 16:41:27 -03 2008

Cara, eu faria da seguinte forma.
Usaria um componente de comando DDL e daria um create table temp (bla, bla,
bla);

faria meus insertis, update e deletes.

depois mais uma vez voltaria ao componente e drop table.

Qualquer coisa, dê mais detalhes sobre o seu problema.