[firebase-br]DataSus utilizando Firebird em suas aplicações

OseasTormen mentux em gmail.com
Qui Fev 14 16:24:55 -03 2008

Nosso sistema exporta automaticamente os dados, pra que complicar nao eh?

hehehe

[]'s

--
OseasTormen

era bem lento mesmo, usava dbf.

agora com o firebird ficou bem melhor.

> Tem alguns faturamentos de clientes pequenos que fazemos internamente, ou
> seja, o cliente envia-nos o processamento do mes e nos fazemos o
> fechamento da fatura, e principalmente o SISAIH01 é muitissimo ruim quanto
> a performance.

Vc pega o processamento do seu sistema e faz manualmente no SISAIH01 ou faz
uma exportação para ele direto nas tabelas?