[firebase-br] Off Topic - Linux e Firebird 2.0

paulollazaro - Gmail paulollazaro em gmail.com
Qui Fev 14 14:47:40 -03 2008

Desculpem pelo off-topic, mas estou sem saber o que fazer.

Situação: servidor mandriva com firebird 1.53, funcionava tudo certinho,
formatei e instalei o fedora, segui os conselhos do livro do Cantu,
Kernel e tudo o mais estava ok, dava pau no programa e para acessar o
banco de dados demorava em torno de 3 minutos.

Instalei o Firebird SS, voltou a funcionar bem melhor, mas, após o
almoço, o servidor começa a tirar uma soneca, fica lento.

Acho que vou formatar e colocar o mandriva novamente, mas e o banco
tenho que continuar com a última versão, ou tem como retornar para
Firebird 1.53 ?

Não sei mais o que fazer, utilizo D7, com a última versão do IBO.

grato a quem puder me ajudar.

obrigado

Paulo