[firebase-br] Tabela Temporaria

Magno System magno em speet.com.br
Qui Fev 14 13:13:42 -03 2008

Tabelas temporárias se eu não me engano só a partir da 2.1. As versões 2.0.X
não tem.

----- Original Message -----
From: "FireBird" <punisher-br em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, February 14, 2008 9:34 AM
Subject: [firebase-br] Tabela Temporaria

Bom dia.

Preciso de ajuda.

Preciso criar uma tabela temporaria onde a mesma aceite os commandos de
Insert, Update, Delete.

Sei que o firebird 2.xxx possui esse recurso.

utilizo .Net provider 2.xx e Servidor 2.xxx.

alguem pode me ajudar na criação desta tabela

Obrigado.
Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/

Internal Virus Database is out-of-date.