[firebase-br] Conectiva com FB 2.0

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Fev 14 12:12:41 -03 2008

Concordo com o CANTU... há muitas falhas no Conectiva 10... ele não tem
implentado todos os recursos do kernel 2.6... ele possui muitos arquivos
responsávels pelas threads da versão 2.4 recompiladas para o kernel 2.6
(apenas pelo prazer se ser uma das primeiras distros com kernel 2.6, já
que o mantenedor do kernel 2.6 na época era funcionário da conectiva)

Sendo que na instalação padrão do coconectrava 10 faltava muitos pacotes
essenciais do sistema (dependências quebradas).

Se desejar continuar usando o Conectiva, sugiro instalá-lo com o Kernel
2.4... aí é bem provável que funcione tudo corretamente.

Sucesso,

Eduardo Jedliczka