[firebase-br] É verdade que quando um banco tem mais de 40gb começa a consumir processador ?

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Fev 14 12:03:34 -03 2008

Não tem fundamento. um banco não consome CPU só por ser grande...

o que consome CPU são selects, deletes e updates num banco de dados.

Mas, que tipo e volume de informação você utiliza para ter um banco de
47 GB rodando em WINDOWS 2000 ? Numa base que não guarde imensos blobs,
isto representa pelo menos 60 milhões de registros...

Sucesso,

Eduardo Jedliczka