[firebase-br] Erro no Backup

Fernando Oliveira Pereira fernando.olpereira em gmail.com
Qui Fev 14 10:58:52 -03 2008

Marcelo´s, primeiramente obrigado pela atenção, paciência de ler meu e-mail
e dicas.

Consegui resolver o problema:

O comando -> gbak -backup -v -ignore (nome do banco.gdb) (nome do banco.gbk)
sugerido pelo Marcelo dos Reis eu já estava efetuando e por consequências
dava os erros já informados no outro e-mail

Como o banco de dados está ainda num processo de validação, os dados não são
reais, então não tive problema em fazer o backup do metadata (como Marcelo
Papuska disse) e efetuar o restore.

Q bom q deu certo! :]

Fica minha experiência para alguém q precisar tb agora.

Abraços a todos.

2008/2/13, tmg-marcelo <marcelo em tmg.ind.br>:

> Fernando, tente fazer o backup desta forma;
>
> gbak -backup -v -ignore (nome do banco.gdb) (nome do banco.gbk)
>
> tive um problema deste tipo e era numa tabela.
>
> Marcelo dos Reis
> Divinópolis - MG

Fernando Oliveira Pereira
Analista & Programador em Sistema de Informação
TiSystems S/S Ltda
Alfenas - MG