[firebase-br] Erro ao Gravar Registro (RESOLVIDO)

Rodrigo dominio em engeplus.com.br
Qui Fev 14 10:25:20 -03 2008

Na propriedade KEYLINKS tem que colocar o campo pk.

Agora parece facil... heheh

Obrigado a todos.

Rodrigo

----- Original Message -----
From: "Eduardo Bahiense" <eduardo em icontroller.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 13, 2008 6:04 PM
Subject: Re: [firebase-br] Erro ao Gravar Registro

Rodrigo

O que provavelmente está acontecendo é que o seu componente de acesso
possui algum parâmetro para vc indicar quais campos compôem a chave
primária da tabela e por falta desta informação não consegue localizar
um registro para alterar ou excluir. Por isso é que a inclusão funciona.
Alguém já disse neste thread que você usa IBO. Não tenho experiência com
ele, mas muitos colegas aqui o utilizam.
Procure postar o tipo de componente que vc está utilizando e como eles
estão configurados para que possamos te ajudar melhor.

Abs,

Eduardo