[firebase-br] DataSus utilizando Firebird em suas aplicações

Mario brujeria em task.com.br
Qua Fev 13 19:41:00 -03 2008

Olá,

trabalho na secretaria de estado de saude de mg!

Todos os sistemas q o DATASUS disponibiliza para agente é utilizando FB!

Não achei lento... normal!

E olha que são bases grandes, principalmente a de pagamentos e
tributação de todos os órgãos e profissionais de saúde do estado.

Só sei que tá chegando a hora deu mecher nessa base,  em março tenho que
disponibilizar uns cálculos baseado nesta base e outras para os
servidores do estado ehehee lá vem dor de cabeça!

Além do CNES, com o cadastro de todos os estabelecimentos de saúde..

Datasus é um exemplo, utiliza java, webservices e fb! Tudo de bao =)
Além da equipe ser eficiente, com presteza nos resultados e sempre me
atenderam bem!

Abraços,
Mario Mol