[firebase-br] Ponto de Venda

Magno System magno em speet.com.br
Qua Fev 13 12:58:50 -03 2008

Então eu te faço uma simples pergunta. Como você faria um PDV OFF-LINE ?

EMPRESA: Marcelo Guimarães Nogueira
NOME FANTASIA: Magno System
ENDEREÇO: Rua Oliveira Leite, 66 - Centro - Passa Quatro - MG
EMAIL: magno em speet.com.br
CNPJ: 07.693.076/0001-99

Marcelo Guimarães Nogueira
Magno System (Empresa Desenvolvedora de Software)
----- Original Message -----
From: "Evandro Siqueira" <vansiqq em gmail.com>
To: "OseasTormen" <mentux em gmail.com>; "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, February 13, 2008 10:07 AM
Subject: Re: [firebase-br] Ponto de Venda

Mas o que estou falando é justamente isso... Para manter um processo de
integração entre filiais e matrizes é complicado, meticuloso e arriscado.
por mais que vc tenha cuidado, sempre vai haver aquela rotina que não
funcionou exatamente como se desejava, aquele operador que não fez o que era
esperado. imagine isso em cada ponto de venda na mesma loja... sem falar na
manutenção... mas isso já é outra história.

Resumo a uma pergunta: se o banco de dados lhe da a possibilitade de
trabalhar menos, porque arranjar trabalho (e dor de cabeça) a mais?
--
Evandro Siqueira
Programador

Internal Virus Database is out-of-date.