[firebase-br] Ponto de Venda

Evandro Siqueira vansiqq em gmail.com
Qua Fev 13 11:07:10 -03 2008

Mas o que estou falando é justamente isso... Para manter um processo de
integração entre filiais e matrizes é complicado, meticuloso e arriscado.
por mais que vc tenha cuidado, sempre vai haver aquela rotina que não
funcionou exatamente como se desejava, aquele operador que não fez o que era
esperado. imagine isso em cada ponto de venda na mesma loja... sem falar na
manutenção... mas isso já é outra história.

Resumo a uma pergunta: se o banco de dados lhe da a possibilitade de
trabalhar menos, porque arranjar trabalho (e dor de cabeça) a mais?
--
Evandro Siqueira
Programador