[firebase-br] RES: Data no Firebird - Importante

Eder Mir eder.mir em mercantilnet.com.br
Qua Fev 13 07:21:07 -03 2008

Os dois rodam na mesma máquina ou em máquinas diferentes ?

Cada uma tem um servidor FIREBIRD ou é apenas um servidor para os dois
bancos ?

Eder Mir

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos Humberto
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Data no Firebird - Importante

Se o aplicativo é escrito em Delphi, use as variaveis de formatação.
As principais são:

ThousandSeparator
DecimalSeparator
CurrencyDecimals
DateSeparator
ShortDateFormat

Sempre atribuo valor a estas variaveis... por default os valores delas
seguem as configurações do painel de controle.
Para não cair na armadilha de Windows bagunçado... e/ou usuário fução... :)

ThousandSeparator:='.';
DecimalSeparator:=',';
CurrencyDecimals:=2;
DateSeparator:='/';