[firebase-br] Data no Firebird - Importante

Solutions Sistemas contato em solutionssistemas.com.br
Qua Fev 13 01:19:30 -03 2008

Caros amigos,
Estou com um problema. Tenho dois programas, que utilizam banco firebird.
Nos dois bancos tem uma tabela com um campo DATA (TIMESTAMP). Ao salvar, o
campo fica ok..ex: 01/01/2008 00:00:00. Em um dos softwares, quando eu
carrego este campo no maskedit, ele fica perfeito (01/01/2008), porem no
outro, quando carrego o mesmo campo, ele traz (1_/1_/2008)..Alguem sabe o
que pode estar ocorrendo..os maskedits são iguais, campos iguais, rotinas
iguais...porem os campos sao carregados de forma diferente..Acho que pode
ser alguma coisa nos bancos que podem estar diferentes...mas não consigo
localizar o que pode ser?
Grato.

Rogerio Busch.