[firebase-br] Saber se determinado Domain existe

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Ter Fev 12 13:59:59 -03 2008

Boa tarde lista, como posso saber de determinado domain existe no Banco de
dados FB? A duvida surgiu, porque meu aplicativo gera o bd se não existe, as
tabelas, e o que mais for acrescentado futuramente, mas me deparei com ese
problema com o domain, alguem sabe como resolver? Grato.

Desenvolvimento para aplicativos comerciais
com eficiência e segurança.
'A Análise determina a necessidade.
Se nunca andou de Helicoptero, isso não significa que
o mesmo não sirva para nada.'
خوفنسيو يته دا سيلفا