[firebase-br] Acerto de Saldo Caixa

Andre Ricardo Bazan arbazan em gmail.com
Ter Fev 12 13:33:16 -03 2008

Tenho uma Tabela de Caixa Diario com os seguintes campos:

RefCX
Data
Doc
D_C
Valor
Saldo

estou utilizando o seguinte procedimento para reprocessar o saldo
CREATE PROCEDURE REPROCESSA_SALDO_PARCIAL (
    DATACX TIMESTAMP)
AS
DECLARE VARIABLE SALDOANTERIOR FLOAT;
DECLARE VARIABLE DATA TIMESTAMP;
DECLARE VARIABLE VALOR FLOAT;
DECLARE VARIABLE SALDOV FLOAT;
DECLARE VARIABLE D_C VARCHAR(7);
begin
  SaldoAnterior = 0;
  select c.data, c.valor, c.saldo, c.d_c
  from caixa c
  where c.data >= :datacx
  Order by c.data, c.refcx
  into
    :Data,
    :valor,
    :SaldoV,
    :d_c;
  begin
    if (:d_c = 'Crédito') then
      SaldoAnterior = :SaldoAnterior + :valor;
    else
      SaldoAnterior = :SaldoAnterior - :valor;
    update caixa set saldo = :SaldoAnterior;
  end
end

Depois que faço o lançamento dependendo da data que eu informar eu tenho que acertar o saldo dos demais lançamentos, estou executando essa SP e não está
acontecendo nada com o Saldo dos demais lançamentos, gostaria de saber onde estou errado.