[firebase-br] Adicionar novo usuario.

Vinicius Barreira vinibarr em gmail.com
Seg Fev 11 21:06:26 -03 2008

Isso é uma porcaria; neguinho tem que criar um usuário proprio e deixar
o SYSDBA / masterkey em paz ou AO MENOS passar para o cliente a senha. Õ
comodismo; atrapalha a vida da gente. Volta e meia enfrento o MESMO
problema.

Teve caso de ter que usar algum micro da rede como servidor temporário
até retirar o outro sistema que tinha alterado o masterkey.

Vinicius Barreira
Check-In Informática
Software Para Hotéis / Pousadas / Moteis
São Bernardo do Campo - SP
http://www.check-in.com.br
Fone (11) 4330-3148
msn / e-mail: vinicius em check-in.com.br
skype: vinibarr