[firebase-br] Adicionar novo usuario.

DIMAS BOLOGNANI dimas em dbsoftinformatica.com.br
Seg Fev 11 18:55:35 -03 2008

Ola pessoal,

Me deparei com uma situação que não consegui revolver ainda...

Fui instalar meu sistema no cliente p/ demonstração, chegando la ele ja tinha um sistema instalado no servidor e tb usava o feribird 1.5,
quando fui acessar meu sistema não consegui conexão com o banco, ai tentei acessa-lo pelo IBExpert mas tb não consegui, o cara do sistema que ja tinha instalado no servidor removeu o usuario padrão SYSDBA a senha masterkey,  E AI COMO VOU CRIAR UM NOVO USUARIO SEM SABER PELO UMA SENHA DE ACESSO?

Atenciosamente,

DBSOFT INFORMÁTICA LDTDA
OURO FINO - MG
Dimas Bolognani